Qual plataforma de Freelas vale a pena usar?

Qual plataforma de Freelas vale a pena usar?
9 de outubro de 2017 Willian Baldan

Como vocês já viram em vídeos anteriores, em não recomendei, nem por 1 dia, plataformas que fazem a ponte entre freelas e empresas, simplesmente pela grande disputa de preço que o serviço acaba se tornando.

Mas todo mercado evolui e felizmente eu conheci uma plataforma com características diferentes, que acredito valer muito a pena experimentar. O link para acesso é crowd.br.com

Os pontos mais importantes eu conto no vídeo, mas entre eles, a necessidade de um CNPJ para contratar, o fato de a empresa selecionar os profissionais evitando o efeito feira de peixe, em que ganha sempre o mais barato, e principalmente, o fato de que:

Algumas das maiores agências de publicidade do Brasil estão contratando jobs pela plataforma. São agencias que faturam 6 bilhões / ano.

Estou preparando um vídeo com algumas várias dicas sobre essa plataforma pra você aumentar a quantidade de jobs que pega por lá 🙂

Comenta o que achou e o que você gostaria que fosse abordado em um próximo vídeo, demorou?

Pra finalizar, é importante destacar que isso aqui é só um pouquinho do que a gente tem pra compartilhar com você, para avançar no assunto, se inscreve na Jornada Freelancer e aproveita.

  • Rogerio Carvalho

    Opa, o link na descrição tá errado. Correto: crowd.br.com

  • Bruno Stov Kiefer

    Web designer iniciante então nem rola né?

    • Rola sim Bruno, é só precificar bem seu job e dar um passo de cada vez 🙂

  • Marcos Beys

    Já lucrei quase Mil R$ no WedoLogos, mas não presta kkkkkk

Esse artigo está ajudando você?