Meu propósito com esse site

Meu propósito com esse site
2 de junho de 2016 Willian Baldan

 

Seria um crime se eu não compartilhasse com você o que eu aprendi sobre essa profissão. Quero deixar esse conteúdo de legado para a galera de publicidade, design, web e marketing.

Eu me tornei freela meio que por acaso: o sonho era ensinar, criar produtos digitais e viver da venda de conhecimento – como uma escola online mesmo.

Vivi 2 anos prestando serviços para o mercado de marketing digital. Criei páginas de vendas, identidade visual de marcas, sites, blogs, funis de vendas, copywrite para vídeos de venda, área de membros, compra de tráfego, e por aí vai…

O cara chegava precisando de um logo e fechávamos sites, lançamento, diagramação de ebooks e uma porrada de soluções para os produtos dele.

Desde fevereiro de 2016, entretanto, eu não fecho mais jobs como freela. Hoje me dedico apenas à criação e ao aprimoramento dos meus projetos, como fundador ou co-fundador. O Freela Criativo é um deles!

Para você entender melhor, gravei um vídeo resumindo meu propósito com este site. Tem alguns errinhos de edição, mas é assim mesmo, logo a gente arruma e sobe de novo, rs.

  • Fabiano Rocha

    Pois é William, também tenho um projeto, mas sem verba ainda não da pra decolar e entrar de vez na coisa… Mas estou me atualizando pegando dicas aqui e ali, e claro estudando. O marketing digital realmente tem aberto muitas portas, tanto para quem o faz como para clientes, isso é inegável. Espero entrar logo nesse mundo, claro, com o pé direito!

    • Isso aí Fabiano, vai juntando grana pra investir em um treinamento top. Isso fez toda diferença pra mim há 2 anos e meio atrás.

ACESSE NOSSOS MATERIAIS EXCLUSIVOS PARA FREELAS VIPS

x